terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Ainda te amo :/

Ainda te amo :/

Meu tudo ...

Dedicado a uma pessoa que se foi pra sempre ...
Ainda te amo !!!
Naum tenho seu corpo fisico, mas sua imagem não sai da minha mente...
Oqe tenho de vooc pode parecer um nada, mais que ao mesmo tempo eah um tudo ...
Naum tenho se quer seu rosto, mas tenho o tocado carinhosamente...
Naum tenho seu olhar, mas sinto seus olhos sempre me fitarem...
... Naum tenho sua boca, mas sinto seus lábios sempre me beijarem...
Naum ouço sua voz, mas escuto suas juras de amor...
Naum tenho seus braços , mas sinto forte o seus abraços ...
Naum tenho seu peito, mas nele me deito, se me vem o cansaço...
ti quero !
vooc naum sai do meu pensamento ...
me lembro das nossas brincadeiras...
das nossa promessas...
das nossa risadas...
dos seus conselhos...
das nossas conversas...
que pareciam nunca ter fim...
eu ainda me pergunto ...
pqe Deus te tirou de mim :'(
eh ai qe me vem a saudade ...
aqela qe aperta o peito...
e transborda nos olhos... )':
vooc nem me dise adeus...
mas eu sei qe por mais qe me sinta sozinha...
De alguma maneira...
vooc sempre estara comigo :)
qeria poder ti ter pra sempre...
e eu te tenho...
aqi no meu coraçaum s2
ainda custo a acreditar qe te perdi ...
toda noite eu penso na gente...
" Eles '' falam pra eu ti esqecer ...
por mais qe eu tente...
eu naum consigo !
pqe eu soh consigo ver vooc ...
Pqe seu amor na minha vida foi unico ...
e sempre sera !!!
sabe pqe ???
pqe meu amor eh mais forte qe tudo isso !
vooc faz muita falta na minha vida :'(
te amo ...
e pra sempre te amarei *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário