terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A dor ..

Você realmente sabe o que é dor ?

acha que sabe o que é se sentir um nada ?
acha quer tudo o que eu passo é drama ?
Que eu choro no meu quarto pra fazer uma simples cena ?
e na sua frente, escondo lágrimas que querem
ESCORRER
chegar a um ponto de dizer
EU CANSEI
Eu queria poder ter uma vida normal
... não sofrer por ninguém
muito menos chorar por alguém
que não me valoriza nem um pouco
EU GRITO
Eu digo, alto EU QUERO MORRER
eu peço a deus um fim pra toda essa dor
Sabe o que é se olhar no espelho
e não se reconhecer ?
É fazer as mesmas perguntas todos os dias
QUANDO IRÁ PASSAR ?
Esconder olhos inchados
dormir como melhor opção
E não ter apoio nenhum
Mesma rotina
choros constantes
dor através de dor
ilusões
tudo em vão
sofrer por alguém que não quer saber de você
não ter ânimo para lutar pelo o que quer
não por ser fraca
e sim por não ter vontade de se levantar
A VIDA PERDEU O SENTIDO
as vontades passaram
os sonhos foram destruídos
e você se torna um corpo fraco
sem sentimentos
se torna uma pessoa sem valor
uma pessoa vazia.
Você não sabe o quanto dói
você não vê
você não sente
Eu fico procurando minhas forças
eu espero por você
como se você fosse aparecer
demorou pra eu perceber
você nunca vai aparecer
eu não sei mais o que faço
pra acabar com esse buraco no coração
não tem solução
sinto como se ele fosse explodir
fico esperando uma ligação. olhando pro celular
e as vezes eu até abro a janela do MSN
só pra olhar sua foto
mas você não sabe
eu choro por saber que não vou ter você
choro por saber que quem eu amo
não valoriza o que eu sinto .
As pessoas que eu amo
devagarzinho vão se afastando de mim
sinto um vazio aqui dentro de mim
uma vontade de falar tudo o que sinto
mais não encontro alguém forte o
bastante para ouvir meu desabafo
Me pergunto se morrer será a melhor
forma de ser feliz
Sei que mesmo com juras de amor
E garantias de futuro, nada é pra sempre
A gente tenta superar. mais não dá
Dizem que ser forte é
fingir alegria quando não se sente
É sorrir quando se deseja chorar
é consolar quando se precisa de consolo
É ver a pessoa amada com outra e rir
com os olhos cheios de lagrimas
É amar alguém em silencio
É saber esperar quando não se acredita mais no retorno
é elogiar quando se tem vontade de maldizer
é calar quando o ideal seria gritar a
todas as suas angustias
é irradiar felicidade quando se é infeliz
é manter-se calma mesmo no desespero
é fazer alguem feliz
mesmo com o coraçao em pedaços
é ter fe naquilo que e dificil de acreditar
é tentar perdoa alguem que nao
merece perdao
ser forte é lutar pelos seus
objetivos por mais difcil que seja a vida
ser forte e superar um amor
não correspondido .

Nenhum comentário:

Postar um comentário