terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O dia em que te perdi para sempre

Era 6 de dezembro de 2011, as 00:23:06
quando você foi embora ,
pra nunca mais voltar
meus sonhos foram rasgados
e minhas ilusões pisoteadas
Porque mesmo que os 5 meses ainda não tivessem sido completados,
do que eu poderia suportar
e por um impulso estava tendo inicio ,
O MEU INFERNO
uma etapa da minha vida que eu tinha que vencer
... mas, ta bem mais dificil do que eu imaginei
meus dias sem tuas conversas estao sendo pela metade
meus sorrisos falsos ,
me trazem angustia
queria poder tirar toda dor apenas GRITANDO
queria correr, e ao fim de tanto sofrimento encontrar você
poder te abraçar e simplesmente te dizer QUANTA FALTA VOCÊ ME FAZ
mas eu tenho que fingir que meu coração se encontra em perfeito estado
quando na verdade ele só tem me dado aquele Nó NA GARGANTA
enxarcando meus olhos me impedindo de ver claramente
queria que todos pudessem entender o que sinto por tua ausencia
e pararem de levar a dor como brincadeira
apenas por eu nao demonstrar
se não mostro é para tentar viver NORMALMENTE
mas a verdade vem quando a porta se fecha,
e o silencio e a minha unica companhia
são nesses momentos em que as lembranças se tornam mais FORTES
e sua voz faz ECO na minha cabeça
a visão vai ficando embaçada
as mensagens se tornam as UNICAS COISAS totalmente visiveis
e eu lembro que perdi você
perdi COMPLETAMENTE e você faz tanta falta
que SAUDADE eu sinto de você .
Agora já não tenho motivo para RESPIRAR
levantar da cama, já não tem um OBJETIVO
a cada movimento de inalação e exalação me aperta ainda mais o coração
e sinto que a qualquer momento ele perdera um pedaço
não que fara falta pedaço algum
na verdade nem vejo a necessidade de te - lo ainda comigo
mas eu faria tudo outra vez
sofreria tudo de novo
so pra te conhecer
queria muito que tudo tivesse dado certo
mas não foi assim que aconteceu
e eu ja nao aguento mais sofrer
as vezes sinto que
NãO VOU SUPORTAR
é HORRIVEL a falta de ar
a solidao que se sente mesmo rodeada de gente
eu queria ao menos uma vez
poder te sentir
e eu não sei mais quanto tempo isso vai durar
mas eu sei que um dia estarei bem
e terei você como uma boa lembrança
'' Nunca diga que esqueceu um amor
apenas diga que consegui falar nele sem chorar ...
pois o verdadeiro amor e inesquecivel ''

( QUANTA FALTA VOCE FAZ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário