terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Seja Forte :)

Vce era exatamente a razão dos meus dias
mais um dia vce me deixou
e eu me vi sozinha
eu perdi minha razão
eu não tinha mais interesse por mais nada nessa vida,
por que se eu não tinha vce a vida não tinha mais sentido
só eu sei como foi passar
dias e noites deprimida,
sem vontade de viver
eu não tinha mais vontade,
... eu não tinha mais aquela
motivação pra continuar
seguindo em frente
não conseguia esperar que essa dor insuportável que eu trazia diariamente sumisse . .
sim eu queria morrer
quem sabe assim eu poderia
ter a paz e felicidade que sumiu na minha vida na terra
eu não sei como eu consegui todos os dias caminhar,
falar, sorrir, materializar tudo aquilo que dentro de mim não existia
sufocada pelo amor que eu mesma deixei que crescesse em mim ..
parecia que caia em um mar de atormentações
onde teve alguém na qual eu depositei todas as minhas forças e perdi bruscamente
isso me coroe tanto,
não tinha como explicar
eu era uma pessoa com medos reais, e atitudes que se tornavam certas ou erradas diante dos olhos de quem via .
a minha vida ficou escura ,
e eu me tornei um corpo fraco e vazio,
sem vontades,
sem desejos,
sem ambições,
eu ao menos conseguia gritar,
e ao respirar mais fundo havia um nó na garganta
e meu coração parecia não caber ali dentro,
ele estava prestes a se quebrar
não tinha altura que esse pobre coração não suportasse
claro que as falsas promessas
ajudavam e muito para a coleção de feridas
faltava ar em volta,
a tristeza e a dor não cabiam dentro do meu corpo
os dias passavam,
mais a dor não passava
dei tudo que eu podia dar,mas mesmo assim não foi o suficiente
Hoje eu sou ciente que nao fui idiota quando te amei ,
eu fiz as minhas escolhas e não me arrependi ,
porque se eu olhar para tras,
eu irei ver que os tempos bons
ofuscavam as lembranças ruins . . .
eu posso sim amar de novo
alguém como eu te amei um dia ,
e ser amada :)
mas vce nunca mais encontrara alguem que te ame o quanto eu te amei u-u' tenha certeza disso
enfim ... depois disso tudo so restará arrependimento pra vce mesmo ,
e eu serei feliz . .
depois de tanto sofrer
depois de tudo que eu passei me restou o amadurecimento
e minha vida que mudou completamente depois que eu disse pra mim mesma que sofrimento nao era pra mim ,
que era hora de esquecer o passado e acreditar SIM que eu poderia ser feliz um dia
e seu eu parasse de pensar naquilo
que ao inves de me fazer feliz
me fazia sofrer cada dia mais ...
eu voltaria a sorrir novamente :D' ...
claro que nao e tao facil quando parece mas a primeira coisa que e
preciso e querer , porque eu coloquei na minha cabeça que eu nao podia lamentar a sua ausencia pra sempre,
e eu fui forte o suficiente para
encarar os fatos de que o que passou , PASSOU !

Nenhum comentário:

Postar um comentário