terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Motivos para amar você

Motivos para amar você ...

Inumeraveis coisas que amo em você ...
Amo seu sorriso ...
E amo te ver sorrir...
Porque é no seu sorriso que euencontro forças para cada novo dia que nasce...
Amo seu olhar...
E amo quando olha para mim, porque esse olhar faz com que me apaixone cada dia mais, viajo sem sair do lugar. De você eu quero sempre mais .
Amo sua boca...
Amo cada detalhe que conheço ...
... Amo seu jeito complicado e perfeitinho ...
E ao mesmo tempo simples de ser, pois é perfeito pra mim, completa o meu ser...
Amo seu abraço...
E amo estar abraçada om você, muito mais do que abraços, entreleçados, é minha segurança, meu porto seguro, onde penso que o tempo poderia parar para nunca mais solta-ló...
Amo seu jeito sedutor...
Amo seu jeito de mim fazer carinho, pois só o seu carinho mim faz feliz ...
Amo seu toque...
Amo te irritar...
Amo pensar em você...
Porém amo mais ainda estar com você , minha vontade é sua compania em todos os momentos do meu dia .
São tantas coisa que amo em você que seria impossível descrevê-las,
Falta-me palavras,
expressoes,
maneiras,
Porque poxa eu amo amar você,
Enfim só tenho a dizer que, amo tudo em você...
Quero lhe dizer, que são incontáveis os porques de te amar tanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário